12 franquias em 5 anos: história de sucesso de uma franqueada Carmen Steffens

Tempo de leitura: 2 minutos

O que leva um empreendedor ao sucesso? No caso de Adriana Augusto Dartiballi de Carvalho podemos dizer que coragem foi essencial para seguir os próprios sonhos, e, além da determinação para torná-lo realidade, foi necessário encarar o medo das adversidades que possivelmente apareceriam no percorrer do caminho. Antes de ser uma franqueada Carmen Steffens, a Adriana já era empreendedora. Na época, administrava lojas multimarca, porém vinha enfrentando cada vez mais dificuldades com os fornecedores, o planejamento de varejo e as ações de marketing.

Veja a história de sucesso de uma franqueada Carmen Steffens

Onde tudo começou…

Devido às dificuldades, Adriana resolveu estudar o mercado, afinal, sempre teve dentro de si uma inquietude que a motivava a ir além, buscar o melhor. Nesse processo, pesquisa aqui, pesquisa ali, ela identificou uma deficiência no setor calçadista de Rondônia e Acre e, prontamente, lembrou da Carmen Steffens para preencher essa lacuna.

Por já ser cliente CS – “Sempre amei a marca”, revela -, acreditou ser o momento propício para se tornar uma franqueada Carmen Steffens, convicta de que teria o suporte necessário para administrar sua loja.  

Acertou em cheio!

A parceria deu tão certo, que há pouco mais de 5 anos da inauguração da sua primeira franquia Concept Carmen Steffens, Adriana já contabiliza 12 operações e mais de 100 funcionários.

Considero um crescimento muito satisfatório. Quanto ao futuro, creio que ainda temos muito espaço para crescer”, constata com o mesmo entusiasmo de quando contou a novidade aos amigos e familiares, há anos atrás.

Reconhecimento

Também pudera, durante sua trajetória de sucesso, suas lojas receberam repetidas vezes o prêmio de melhor franquia do Brasil – reconhecimento concedido pela própria franqueadora. “Ficamos sempre muito felizes”, diz ela orgulhosa, quando indagada sobre o assunto.

Por que ser uma franqueada Carmen Steffens?

Adriana atribui boa parte do resultado obtido até hoje às vantagens de se ter uma ou mais franquias CS. Entre os benefícios ela aponta:

  • Treinamentos de equipe;
  • Supervisão ativa da fábrica;
  • Compra pré formatada e planejamento de marketing e varejo – dois problemas que enfrentava antigamente e hoje não enfrenta mais.

É bem provável que quem conheça o conforto em que a empreendedora de 42 anos vive hoje em dia, não imagine que há menos de uma década ela precisou abandonar o seu antigo negócio e investir em algo novo.

Qualquer um de nós pode recomeçar a qualquer momento, basta ter atitude e acreditar em nossos sonhos e insights, exatamente como fez a Adriana.

Se você tem vontade de empreender e suas ideias estão entrando em combustão, esse é o momento de se tornar um(a) #CSVISIONARIE.

Conheça nossos modelos de franquias e faça parte de um time de sucesso!

 

22 Comentários


  1. Faço parte do time Carmens Lover, nem precisar dizer o quanto sou apaixonada por essa marca. Curto tudo.
    Tenho total interesse em adquirir uma franquia.
    Área de interesse, Recife-pe

    Responder

  2. Gostaria muito e mais informação de como ser uma franqueada e qual investimento e quais requisitos são necessários !!
    Att Rita de cassia Lourenço

    Responder

  3. Amooooo CS,para ter uma franquia o valor investido é de quantos? Fiquei interessada, pois eu era vendedora de roupas, e não tive sucesso.

    Responder

  4. Tenho interesse em saber mais detalhes sobre a franquia!! Valor a ser investido inicialmente e etc.

    Responder

    1. Oi, Suelly!

      Qual seria exatamente a sua dúvida e/ou interesse?

      Responder

  5. Os produtos da Cármen Steffans são show de bola

    Responder

  6. Sou cliente e fã da marca e adoraria ter maiores informações sobre a franquia td que é necessário para obter a parceria. …

    Responder

  7. SOU ENPREEDEDORA DE OUTRA ÁREA TENHO MUITA VONTADE DE UM DIA FAZER PARTE DESSA REDE, MAS VEJO GRANDE OBSTACULOS COMEÇANDO PELA MINHA CIDADE, NAO PELO VOLUME DE VENDAS PQ SE TIVESSE UMA LOJA DA CARMEN STEFER AQUIR SERIA UM GRANDE SUCESSO EM VENDA SIM PELA QUANTIA DA POPULAÇAO QUE SAO SO DE 25 MIL HABITANTE . TERIA CERTEZA QUE SERIA GRANDE SUCESSO EM VENDAS. MAS AGUARDAMOS QUEM SABE UM DIA POSSAMOS REALIZAR ESSE SONHO QUE EU TAO ALMEJO. ATT. SANDRA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *